Buscar no Portal ALEP
Filtrar resultados

Homenagem e manifestação marcam o Grande Expediente da Assembleia

Equipe de basquete de Campo Mourão recebe menção honrosa.
Equipe de basquete de Campo Mourão recebe menção honrosa. Créditos: Nani Gois/Alep
Por iniciativa da deputada Marla Tureck (PSD), a Assembleia Legislativa homenageou na sessão plenária desta segunda-feira (12) a equipe masculina de basquete de Campo Mourão, com a entrega de diploma de honra ao mérito. Os homenageados foram saudados pelo prefeito daquela cidade, Nelson Tureck (PSD), que usou a tribuna para fazer um histórico dos prêmios que o grupo vem recebendo, entre eles o de campeão dos Jogos Abertos do Brasil em 2012, destacando o que isso representa para o município como referência de desenvolvimento esportivo.

Marla Tureck também usou a tribuna para agradecer a todas as entidades envolvidas nessa importante conquista, seja através de apoio ou de patrocínio. Receberam o diploma os atletas Felipe Ranieri Romão Santana, Michel Santos Silva, Cristiano Baierle, Thiago Farias Mathias Rosa, Omar Kennedy Bertolin Pereira, Roberto Dias Ferreira, Djair de Almeida Paulino, José Wellinton Ramos, Thiago de Andrade Muniz, Célio Júnior Abreu de Almeida, Cleiton Henrique Macedo, Nicolas Rodrigues Hyrycena, Pedro Luiz Pereira Júnior e Ted Marcos Bento, o técnico Emerson Luís de Souza, o presidente da Associação Mourãoense de Basquete, Nelson Pedro Martins, a presidente da Fundação de Esportes de Campo Mourão – FECAM, Karla Tureck, e o prefeito Nelson Tureck.

Copel – Atendendo convite do deputado Tadeu Veneri (PT), também usou a tribuna da Assembleia Legislativa durante o Grande Expediente o presidente do Sindicato dos Engenheiros do Estado do Paraná – SENGE/PR – Ulisses Kaniak. Ele falou aos deputados sobre as negociações salariais que vem sendo entabuladas entre as 16 entidades sindicais que representam os mais de nove mil funcionários e a direção da Companhia Paranaense de Energia Elétrica – Copel. Como até agora não houve acordo e as assembleias da categoria sinalizaram contrariamente à proposta da empresa, segundo Kaniak, os servidores estão programando uma paralisação de alerta para o próximo dia 22, seguindo-se uma paralisação de 48 horas nos dias 29 e 30 de novembro.
Assembleia Legislativa do Estado do Paraná © 2019 | Desenvolvido pela Diretoria de Comunicação