Liderança de Governo - Deputado Luiz Claudio Romanelli (pmdb)

12/05/2008 15h28 | por Zé Beto Maciel / Luiz Filho / Daniel Abreu / Casemiro Linarth / h2foz@hotmail.com - contato@luizromanelli.com.br - daniel@luizromanelli.com.br - celin
O deputado Luiz Cláudio Romanelli (PMDB), líder do Governo na Assembléia Legislativa, cumprimentou nesta segunda-feira (12) os editores do Jornal Noroeste pelos 13 anos de fundação do semanário. “O Jornal Noroeste é o grande órgão de comunicação social de Nova Esperança e de toda a região. É um veículo que tem prestado relevantes serviços a cada um dos municípios que compõe a região Noroeste”. O deputado Luiz Cláudio Romanelli (PMDB), líder do Governo na Assembléia Legislativa, cumprimentou nesta segunda-feira (12) os editores do Jornal Noroeste pelos 13 anos de fundação do semanário. “O Jornal Noroeste é o grande órgão de comunicação social de Nova Esperança e de toda a região. É um veículo que tem prestado relevantes serviços a cada um dos municípios que compõe a região Noroeste. Em Nova Esperança, temos um instrumento importantíssimo de difusão daquilo que acontece na cidade e na região”, disse Romanelli. O jornal de formato standard, cinco mil exemplares, é editado todas as sextas-feiras nas cidades de Nova Esperança – do qual é órgão oficial do município – e Floraí, Colorado, Atalaia, Presidente Castelo Branco, Uniflor, Paraná City, Cruzeiro do Sul, Lobato e Alto Paraná. Romanelli aproveitou e cumprimentou a prefeita de Nova Esperança, Mali Benatti (PMDB), pelo trabalho realizado no comando da cidade. “Mali é uma mulher empreendedora e exemplo das mulheres que trabalham para promover mudanças em nossa sociedade”, disse Romanelli que estendeu o cumprimento aos companheiros Silvio Chaves, Júnior Mozer e Dulce Chaves. “Quero mandar um abraço para os nossos companheiros vereadores, os amigos que me acompanham há tantos anos nessas lutas boas pela nossa querida Nova Esperança”, completou. O Jornal Noroeste - para Romanelli - tem que continuar com o trabalho fantástico. “Vi esse jornal nascer e não tenho dúvida que terá muito sucesso pela frente ainda. Que Deus continue iluminando a equipe que compõe o Jornal Noroeste, e ao mesmo tempo, fico feliz em ver tanto prestigiamento, que é fruto do trabalho, fundamental para uma sociedade igual a nossa. Espero que o jornal Noroeste continue sendo esse veículo de comunicação que orgulha a todos nós”, completou.