Ministro da Ciência, Tecnologia, Inovações e Comunicações participa de reunião na Assembleia Legislativa

21/08/2019 11h07 | por Diretoria de Comunicação com assessoria parlamentar
Deputado Emerson Bacil (PSL) com o ministro da Ciência e Tecnologia, Marcos Pontes.

Deputado Emerson Bacil (PSL) com o ministro da Ciência e Tecnologia, Marcos Pontes.Créditos: Assessoria parlamentar

Deputado Emerson Bacil (PSL) com o ministro da Ciência e Tecnologia, Marcos Pontes.

Os deputados que integram a Comissão de Ciência, Tecnologia e Ensino Superior, presidida pelo deputado Emerson Bacil (PSL), se reúnem, na próxima sexta-feira (23) às 10h30, na Assembleia Legislativa do Paraná (Alep) com o ministro da Ciência, Tecnologia, Inovações e Comunicações, Marcos Pontes.

Em julho, durante viagem a Brasília, o presidente da Comissão fez o convite pessoalmente ao ministro para que viesse ao Paraná para o encontro com setores do conhecimento e lideranças. “É a oportunidade para esmiuçar nossas potencialidades e, a partir disso, desenvolver estratégias que nos levem para um futuro promissor”, disse Bacil.

O deputado também destaca que essa será uma grande oportunidade de ouvir as ações do Ministério e “apresentar as demandas do Paraná. Se queremos avançar, precisamos saber de que forma e qual o caminho a seguir”, relatou o deputado completando que o intuito é de pontuar ao ministro estas demandas e, a partir disso, planejar ações, lutando para viabilizar propostas e iniciativas apontadas.

Na última segunda-feira (19) os deputados estaduais aprovaram o projeto de lei 582/2019, do deputado Emerson Bacil, que concede o título de Cidadão Honorário do Paraná ao ministro. A proposta aguarda sanção do governador Carlos Massa Ratinho Júnior.

Agenda

TRAMITAÇÃO DE PROJETOS

LEIS ESTADUAIS

PROJETOS PARA JOVENS

  • Visita Guiada
  • Geração Atitude
  • Parlamento Universitário
  • Escola do Legislativo
Assembleia Legislativa do Estado do Paraná © 2019 | Desenvolvido pela Diretoria de Comunicação