Operário e São Joseense decidem vaga na semifinal do Paranaense em jogo ao vivo pela TV Assembleia Invicto em casa, Fantasma recebe equipe de São José dos Pinhais no duelo do próximo sábado, às 18h30, pelo mata-mata do Paranaense.

17/03/2022 09h53 | por Ana Luzia Mikos
Invicto em casa, Fantasma recebe equipe de São José dos Pinhais no duelo do próximo sábado, às 18h30, pelo mata-mata do Paranaense com transmissão pela TV Assembleia.

Invicto em casa, Fantasma recebe equipe de São José dos Pinhais no duelo do próximo sábado, às 18h30, pelo mata-mata do Paranaense com transmissão pela TV Assembleia.Créditos: André Jonsson/OFEC

Invicto em casa, Fantasma recebe equipe de São José dos Pinhais no duelo do próximo sábado, às 18h30, pelo mata-mata do Paranaense com transmissão pela TV Assembleia.

O Operário recorre à sua força como mandante para buscar a vaga na semifinal do Campeonato Paranaense. Após o revés por 2 a 1 contra o estreante São Joseense, no Estádio do Pinhão, o Fantasma convocou os torcedores para buscar a virada. O jogo da volta será no sábado (19), às 18h30 e poderá ser acompanhado ao vivo pela TV Assembleia.

A transmissão é pelo canal 10.2 em TV aberta, para Curitiba e Região Metropolitana, e no canal legislativo da Claro/Net para todo o Paraná, em uma parceria entre a Assembleia e a Federação Paranaense de Futebol, como objetivo de promover o esporte do estado.

O técnico Ricardo Catalá propôs um 'pacto' com a torcida para o duelo no Germano Krüger, onde o Fantasma ainda não perdeu nesse ano: foram quatro vitórias e dois empates. Dona da melhor campanha na primeira fase, a equipe precisa vencer por dois gols de diferença para garantir a classificação.

Já o São Joseense pode até empatar que ainda assegura a participação inédita na semifinal logo em sua estreia na elite do Paranaense. A equipe também se aproximou de um lugar na Série D de 2023 do Campeonato Brasileiro. Se ficar os entre quatro primeiros do Paranaense, o jovem clube de São José dos Pinhais garantirá a primeira participação em uma competição nacional.

Rodada

Quem abre a rodada decisiva do Paranaense é Coritiba e Cianorte, sábado, às 16 horas. O Alviverde joga com vantagem no Couto Pereira, após vencer por 1 a 0, no jogo de ida. No domingo, às 16 horas, o Atlético tenta reverter em casa a derrota por 1 a 0 sofrida diante do Londrina, no Estádio do Café. O Maringá, que também venceu por 1 a 0 no primeiro jogo das quartas de final, recebe o Cascavel, às 18h30.

 

Agenda

TRAMITAÇÃO DE PROJETOS

LEIS ESTADUAIS

PROJETOS PARA JOVENS

  • Visita Guiada
  • Geração Atitude
  • Parlamento Universitário
  • Escola do Legislativo
Assembleia Legislativa do Estado do Paraná © 2019 | Desenvolvido pela Diretoria de Comunicação