Os "3 minutos com o Deputado" desta semana trazem um Adelino Ribeiro que ainda se arrisca no rolimã

21/07/2016 20h30 | por Carolina Prestes
Programa " 3 minutos com o deputado" com deputado Adelino Ribeiro (PSL).

Programa " 3 minutos com o deputado" com deputado Adelino Ribeiro (PSL).Créditos: Frame: Carolina Prestes

Programa " 3 minutos com o deputado" com deputado Adelino Ribeiro (PSL).

As caminhadas para manter a saúde em dia são sagradas, mesmo que seja na esteira de casa. A prática virou hábito depois que o deputado Adelino Ribeiro (PSL) entrou para a política e passou a visitar os paranaenses de sua região a pé. “Tenho o hábito de visitar muitas famílias. Assim acabo unindo as duas coisas, o preparo físico e a aproximação com o eleitor. Desta maneira me exercito e mantenho todos informados sobre meu mandato”, conta o parlamentar.

O relato foi feito aos “3 minutos com o Deputado” desta semana, onde Adelino também revelou que até hoje é fã de carrinho de rolimã. Algumas vezes ele até se arrisca na brincadeira. “No bairro onde moro em Cascavel o rolimã é tradição. Muitas crianças cresceram descendo ladeiras, mas hoje são os adultos que dominam o esporte e sempre que posso entro na competição”.

O deputado também falou sobre a paixão pelo futebol e contou qual é o time do seu coração. Você confere a entrevista completa no link https://www.facebook.com/assembleialegislativapr/videos/1092297547472211/ disponível no Facebook da Alep.

Série – Com uma linguagem informal e despojada, a série de vídeos é produzida com a finalidade de mostrar o dia a dia dos deputados fora do Parlamento. O cidadão descobre aspectos que fogem à rotina propriamente dita dos deputados, pouco conhecida ou mesmo desconhecida pela população. Lá no Facebook já apresentamos uma deputada que também é cantora; um parlamentar que toca bateria; outro que é um pai muito coruja; deputado que foi jogador de futebol; deputada que pratica tiro ao prato; outra que é uma vovó apaixonada pelos netos; e até deputado que adora escalar.