Presidente e deputados debatem reabertura da Estrada do Colono durante Show Rural

05/02/2020 14h22 | por Cláudia Ribeiro
Podcast Presidente Traiano participará de reunião durante Show Rural

Presidente Traiano participará de reunião durante Show RuralCréditos: Kleyton Presidente

Presidente Traiano participará de reunião durante Show Rural

O presidente da Assembleia Legislativa do Paraná, deputado Ademar Traiano (PSDB), e os deputados estaduais, participam na quinta, dia 6, às 10 horas no auditório da Ocepar no Show Rural, de uma reunião promovida pela Associação dos Municípios do Sudoeste do Paraná (AMSOP) e pela Associação dos Municípios do Oeste do Paraná (AMOP) sobre a possibilidade de reabertura da Estrada do Colono. A reunião contará com a presença do governador Ratinho Júnior e da ministra da Agricultura Tereza Cristina. O presidente da Assembleia é um dos defensores da reabertura da estrada. Na opinião de Traiano, a medida traria muitos benefícios para as regiões Sudoeste e Oeste do Paraná, contribuindo para o desenvolvimento turístico do estado.

(sonora)

 Para Traiano, a realização de uma obra dessa natureza no Paraná irá fomentar o turismo trazendo divisas financeiras e a valorização de uma região extremamente agrícola que passa a ser olhada de forma diferente,  turística.

(Sonora)

O Show Rural em Cascavel é um dos maiores eventos de agronegócio do estado, onde são apresentadas as novas tecnologias, produtos, maquinário para contribuir no trabalho e na produção agrícola.

A 32ª edição teve início no dia 03 de fevereiro e segue até a sexta-feira (07). Nos dois primeiros dias de evento, mais de 120 mil pessoas visitaram o parque de exposição. São 650 expositores, milhares de máquinas de cultivos demonstrativos à espera dos visitantes.  Com o tema Reinvente sua vida no campo, o Show Rural é uma universidade a céu aberto, um ambiente preparado com o melhor das novidades para o campo.

Com informações da Assembleia Legislativa do Paraná, repórter Cláudia Ribeiro.

Agenda

TRAMITAÇÃO DE PROJETOS

LEIS ESTADUAIS

PROJETOS PARA JOVENS

  • Visita Guiada
  • Geração Atitude
  • Parlamento Universitário
  • Escola do Legislativo
Assembleia Legislativa do Estado do Paraná © 2019 | Desenvolvido pela Diretoria de Comunicação