Relatório sobre a conjuntura dos recursos hídricos será apresentado à Comissão de Meio Ambiente Reunião acontece nesta terça-feira (08) a partir das 10 horas com transmissão pela TV Assembleia.

07/12/2020 16h46 | por Diretoria de Comunicação
Deputado Goura (PDT), presidente da Comissão de Ecologia, Meio Ambiente e Proteção aos Animais da Assembleia Legislativa do Paraná.

Deputado Goura (PDT), presidente da Comissão de Ecologia, Meio Ambiente e Proteção aos Animais da Assembleia Legislativa do Paraná.Créditos: Orlando Kissner/Alep

Deputado Goura (PDT), presidente da Comissão de Ecologia, Meio Ambiente e Proteção aos Animais da Assembleia Legislativa do Paraná.

Os deputados que integram a Comissão de Ecologia, Meio Ambiente e Proteção aos Animais, da Assembleia Legislativa do Paraná, se reúnem nesta terça-feira (08) para a apresentação do relatório do Governo do Estado sobre a conjuntura dos recursos hídricos do Paraná.

A exposição será realizada pelo gerente de Gestão de Bacias Hidrográficas do Instituto Água e Terra (IAT), Bruno Tonel Otsuka, e pela chefe de Divisão de Gerenciamento de Comitês de Bacias Hidrográficas, Fernanda Valentim Nagal Holzmann.

A reunião tem início às 10 horas com transmissão ao vivo pela TV Assembleia, canal aberto 10.2 e 16 pela Claro/Net, além do site e redes sociais do Legislativo.

 

 

Agenda

TRAMITAÇÃO DE PROJETOS

LEIS ESTADUAIS

PROJETOS PARA JOVENS

  • Visita Guiada
  • Geração Atitude
  • Parlamento Universitário
  • Escola do Legislativo
Assembleia Legislativa do Estado do Paraná © 2019 | Desenvolvido pela Diretoria de Comunicação