Trabalho da PM do Paraná é enaltecido pelo deputado Galo

28/09/2021 09h35 | por Assessoria parlamentar
Deputado Galo (PODE).

Deputado Galo (PODE).Créditos: Dálie Felberg/Alep

Deputado Galo (PODE).

Na tribuna da Assembleia Legislativa do Paraná, nesta segunda-feira (27) o deputado Galo (PODE), enalteceu o trabalho realizado pela Polícia Militar do Paraná e do seu comandante coronel Hudson, pelo trabalho que está realizando, através de uma grande operação, no Litoral do estado, além das ilhas da região que registram desde o início do ano, um crescimento nos casos de violência, com assassinatos e o tráfico de drogas tomando grandes proporções.

O comandante do BOPE, coronel Barroso, lembra o deputado, enviou ao Litoral uma equipe para realizar um trabalho intenso, não só em Paranaguá mas também nas ilhas para por um fim ou pelo menos diminuir os casos de violência que tem assustado a população. A operação Maré Alta, colocada em prática no último final de semana já está apresentando muitos resultados positivos com diversas prisões relacionadas ao tráfico e outros crimes.

Em reunião na última sexta-feira (24) o deputado ouviu do tenente-coronel Renato, comandante do 9º Batalhão que trabalha em todo o Litoral, detalhes da operação que conta além dos policiais do destacamento, também com o BOPE e BPMOA e utilização de helicópteros e viaturas que estão fazendo uma varredura em todo o litoral.

Por isso, “o reconhecimento ao trabalho do comandante Hudson, um policial linha de frente e que realiza um trabalho brilhante a frente da PM do Paraná”.

Agenda

TRAMITAÇÃO DE PROJETOS

LEIS ESTADUAIS

PROJETOS PARA JOVENS

  • Visita Guiada
  • Geração Atitude
  • Parlamento Universitário
  • Escola do Legislativo
Assembleia Legislativa do Estado do Paraná © 2019 | Desenvolvido pela Diretoria de Comunicação