TV Assembleia transmite Londrina e Athletico pelas quartas de final do Campeonato Paranaense O confronto, que coloca frente a frente os dois últimos campeões paranaenses, acontece neste domingo, a partir das 11 horas, no Estádio do Café.

10/03/2022 15h24 | por Eduardo Santana
Como nome técnico, o Londrina recebe o Athletico em partida pelas quartas de final do Campeonato Paranaense.

Como nome técnico, o Londrina recebe o Athletico em partida pelas quartas de final do Campeonato Paranaense.Créditos: Ricardo Chicarelli/LEC

Como nome técnico, o Londrina recebe o Athletico em partida pelas quartas de final do Campeonato Paranaense.

Os dois últimos campeões paranaenses se enfrentam neste domingo (13), às 11 horas, pelas quartas de final do Campeonato Paranaense. O Londrina, atual campeão, recebe no Estádio do Café o Athletico, vencedor da competição em 2020, em jogo que será transmitido pela TV Assembleia.

Os torcedores poderão acompanhar a partida pelo canal 10.2 em TV aberta para Curitiba e Região Metropolitana e no canal legislativo da Claro/Net para todo o Paraná. A transmissão é uma parceria entre a Assembleia Legislativa e a Federação Paranaense de Futebol, como objetivo de promover ao esporte do estado. O horário da partida foi definido pela Federação Paranaense de Futebol.

Confronto 

O Tubarão, que terminou a primeira fase do campeonato na sexta colocação, com 18 pontos, contará com a estreia do técnico Adilson Baptista, ex-zagueiro e ex-técnico do Athletico. O treinador assumiu o lugar de Vinícius Eutrópio que perdeu o posto após o Londrina ser desclassificado na Copa do Brasil pelo Ceilândia. 

Já o Athletico chega nas quartas de final após terminar a primeira fase do campeonato na terceira colocação, com 20 pontos conquistados. Para o confronto de domingo, o Furacão deve colocar em campo o time de aspirantes sob o comando do técnico Wesley Carvalho.  

Mata-Mata 

As quartas de final do Campeonato Paranaense começa neste sábado (12) com o duelo entre FC Cascavel e Maringá FC (18h30). Já no domingo os jogos de ida da 2ª fase da competição contam com os confrontos entre São Joseense x Operário (15h30) e Cianorte x Coritiba (18h30). As partidas de volta do mata-mata ocorrem nos dias 19 e 20 de março.  

 

Agenda

TRAMITAÇÃO DE PROJETOS

LEIS ESTADUAIS

PROJETOS PARA JOVENS

  • Visita Guiada
  • Geração Atitude
  • Parlamento Universitário
  • Escola do Legislativo
Assembleia Legislativa do Estado do Paraná © 2019 | Desenvolvido pela Diretoria de Comunicação