Comissão da Juventude aprova projeto que proíbe cobrança de taxas para personal trainers nas academias Comissão da Juventude aprova projeto que proíbe cobrança de taxas para personal trainers nas academias

09/08/2016 17h58 | por Trajano Budola
Reunião da Comissão de Defesa dos Direitos da Juventude 09/08/2016.

Reunião da Comissão de Defesa dos Direitos da Juventude 09/08/2016.Créditos: Laura Ling/Alep

Reunião da Comissão de Defesa dos Direitos da Juventude 09/08/2016.

A Comissão dos Direitos da Juventude da Assembleia Legislativa, presidida pelo deputado Paulo Litro (PSDB), aprovou nesta terça-feira (9) o projeto de lei nº 861/2015, do deputado Felipe Francischini (SD), que proíbe academias e estabelecimentos esportivos de cobrarem taxas dos profissionais contratados como treinadores particulares (personal trainers), ou dos clientes da academia que contratam os serviços desses treinadores. Ao projeto de Francischini foi anexado o projeto de lei nº 161/2016, de autoria do deputado André Bueno (PDT), que trata do mesmo assunto.

A relatoria do projeto na comissão ficou por conta do deputado Professor Lemos (PT), que deu parecer favorável à iniciativa, acompanhado pelo deputado Alexandre Guimarães (PSD). Tiago Amaral, do PSB, discordou e apresentou voto contrário, em separado. “O projeto deve seguir agora ao Plenário, para deliberação de todos os deputados”, afirmou Paulo Litro.

 

Ouça o Podcast relacionado

Agenda

TRAMITAÇÃO DE PROJETOS

LEIS ESTADUAIS

PROJETOS PARA JOVENS

  • Visita Guiada
  • Geração Atitude
  • Parlamento Universitário
  • Escola do Legislativo
Assembleia Legislativa do Estado do Paraná © 2019 | Desenvolvido pela Diretoria de Comunicação