Notícia

Rasca Rodrigues destaca o início das obras de duplicação da Rodovia Leopoldo Jacomel

10h00
por Assessoria de Imprensa, com a colaboração do jornalista Adriano Rima.
Fonte: Assessoria de Imprensa (41) 3350-4188 ou 4049
1 min de leitura
1.101 visualizações
O pontapé inicial para as obras de duplicação da Rodovia João Leopoldo Jacomel (PR-415), que liga Curitiba a Pinhais e Piraquara, foi dado no sábado (28), com a assinatura da ordem de serviço pelo Governo do Estado, durante evento na Câmara Municipal de Piraquara. Serão investidos R$ 145,5 milhões nas obras, que devem começar em breve. A duplicação é uma reivindicação antiga da população local e vai ampliar a capacidade de tráfego da rodovia por onde passam mais de 25 mil veículos por dia. Serão 14 quilômetros de novas faixas, construídas em dois trechos. O deputado Rasca Rodrigues (PV), que integra o movimento pela “Duplicação Já”, explicou que o resultado final superou as expectativas. “Lutamos pela duplicação e conseguimos, praticamente, uma triplicação da rodovia, que tem altos índices de mortes de trânsito e congestionamentos”, disse, referindo-se à parte do trecho que terá três pistas em duplo sentido.

Compartilhar: