Associação pela Paz Aníbal Andraus de Wenceslau Braz é de utilidade pública no Paraná

14/07/2022 12h19 | por Diretoria de Comunicação com assessoria
Associação pela Paz Aníbal Andraus de Wenceslau Braz é de utilidade pública no Paraná

Associação pela Paz Aníbal Andraus de Wenceslau Braz é de utilidade pública no ParanáCréditos: Freepik

Associação pela Paz Aníbal Andraus de Wenceslau Braz é de utilidade pública no Paraná

Foi sancionada a lei 21151/2022 que reconhece a utilidade pública estadual da Associação pela Paz Aníbal Andraus de Wenceslau Braz. Com este título, a Associação poderá fazer convênios e receber recursos de instituições e órgãos públicos no Paraná.

A Associação pela Paz Aníbal Andraus foi fundada em janeiro de 2017 por um grupo de pessoas com o objetivo comum de proteção aos animais. A Associação realiza ações para estimular o amor e o respeito, divulgar as leis que protegem, além de promover campanhas educativas e orientar a população quanto ao respeito e cuidado com os animais.

Além disso, propõe fiscalizar o cumprimento da legislação protetiva, ingressando com ações quando necessário, dar assistência médico-veterinária aos animais pertencentes à população de baixa renda, inclusive controlando a população animal através de métodos contraceptivos e criar e manter abrigos para recolhimento e tratamento de animais abandonados.

A Associação se mantém com a arrecadação de rifas, bingos, vendas de sushi, pudins, feijoadas e sabão líquido, por eles mesmo confeccionados. Sempre que possível, a Associação realiza feiras de doação responsável de filhotes de cães e gatos na praça da Igreja Matriz da cidade.

Agenda

TRAMITAÇÃO DE PROJETOS

LEIS ESTADUAIS

PROJETOS PARA JOVENS

  • Visita Guiada
  • Geração Atitude
  • Parlamento Universitário
  • Escola do Legislativo
Assembleia Legislativa do Estado do Paraná © 2019 | Desenvolvido pela Diretoria de Comunicação