Começa nesta quinta-feira a 5ª edição do Parlamento Universitário

18/07/2023 13h57 | por Trajano Budola
Podcast A Faculdade Pan-Americana de Administração e Direito (FAPAD), a Universidade Tecnológica Federal do Paraná (UTFPR), a Estácio e a Universidade Federal da Fronteira Sul são as novas credenciadas no projeto e alunos dessas instituições já podem fazer a inscrição no Parlamento Universitário 2023.

A Faculdade Pan-Americana de Administração e Direito (FAPAD), a Universidade Tecnológica Federal do Paraná (UTFPR), a Estácio e a Universidade Federal da Fronteira Sul são as novas credenciadas no projeto e alunos dessas instituições já podem fazer a inscrição no Parlamento Universitário 2023.Créditos: Noemi Fróes/Alep

A Faculdade Pan-Americana de Administração e Direito (FAPAD), a Universidade Tecnológica Federal do Paraná (UTFPR), a Estácio e a Universidade Federal da Fronteira Sul são as novas credenciadas no projeto e alunos dessas instituições já podem fazer a inscrição no Parlamento Universitário 2023.

Vem aí a 5ª edição do Parlamento Universitário. O projeto, uma iniciativa da Escola do Legislativo da Assembleia, simula todas as atividades de um deputado/deputada estadual.

A edição deste ano acontece entre os dias 20 e 28 de julho, com 76 deputados e deputadas universitários, entre titulas e suplentes, 18 cursos e 14 instituições de ensino superior do Paraná.

Agenda

TRAMITAÇÃO DE PROJETOS

LEIS ESTADUAIS

PROJETOS PARA JOVENS

  • Visita Guiada
  • Geração Atitude
  • Parlamento Universitário
  • Escola do Legislativo
Assembleia Legislativa do Estado do Paraná © 2019 | Desenvolvido pela Diretoria de Comunicação