Finalistas do "The Voice Kids" escolhem sucessos para cantar na Assembleia Legislativa nesta segunda-feira (9)

04/05/2016 17h14 | por Kharina Guimarães
Deputado Jonas Guimarães (PSB)

Deputado Jonas Guimarães (PSB)Créditos: Pedro de Oliveira/Alep

Deputado Jonas Guimarães (PSB)

Rafa Gomes, Pérola Crepaldi e Wagner Barreto vão soltar a voz e mostrar todo o talento que encantou o Brasil na Assembleia Legislativa do Paraná, na segunda-feira (9). Os kids mais famosos do Brasil serão homenageados pelos deputados durante a sessão plenária, a partir das 14h30.
A inciativa de trazer os finalistas do “The Voice Kids” à Assembleia Legislativa é do deputado Jonas Guimarães (PSB), 1º vice-presidente da Casa, também ele um apaixonado por música. “Nós temos que incentivar e valorizar a arte e a cultura paranaense, principalmente entre as crianças e os jovens. Será uma satisfação receber aqui na Assembleia os três finalistas que representaram tão bem o Paraná”.
O deputado prometeu que soltaria a voz e vai cumprir. Ele vai dividir o palco com o vencedor do programa, Wagner Barreto. A dupla vai interpretar a música Índia, que garantiu a Wagner a vaga no programa.
O cantor nasceu em Matinhos e morava em Porto Rico. Aprendeu a tocar violão sozinho e ainda domina o violino, o piano, a flauta e a bateria.  Ele começou a carreira cantando em festivais pelo interior do Estado aos seis anos de idade.
A gatinha Rafa Gomes traz para a Assembleia a apresentação que encantou o Brasil. Cantando “História de uma gata” a curitibana surpreendeu os jurados do The Voice com uma interpretação cheia de técnica e muito talento. Ela tem dez anos de idade e estuda música desde os quatro anos de idade.
Pérola Crepaldi escolheu a música Hello, o sucesso mais recente da cantora britânica Adele. A paranaense de apenas 11 anos teve como técnica durante o programa a cantora Ivete Sangalo. Pérola é de Apucarana e descobriu a música cantando na escola. Foi premiada em vários festivais de música e estuda técnica vocal.
As crianças aproveitarão a oportunidade para conhecer a Assembleia Legislativa do Paraná, participarão de um programa da TV Assembleia e terão um tempo dedicado aos fãs antes da sessão.

 

 

 

 

 

Agenda

TRAMITAÇÃO DE PROJETOS

LEIS ESTADUAIS

PROJETOS PARA JOVENS

  • Visita Guiada
  • Geração Atitude
  • Parlamento Universitário
  • Escola do Legislativo
Assembleia Legislativa do Estado do Paraná © 2019 | Desenvolvido pela Diretoria de Comunicação