Diretor-geral de Itaipu afirma: "Foi um prêmio estar na Assembleia"

27/11/2019 16h52 | por
Podcast General Joaquim Silva e Luna, diretor-presidente da Itaipu, falou aos deputados sobre os investimentos da empresa no Paraná.

General Joaquim Silva e Luna, diretor-presidente da Itaipu, falou aos deputados sobre os investimentos da empresa no Paraná.Créditos: Dálie Felberg/Assembleia

General Joaquim Silva e Luna, diretor-presidente da Itaipu, falou aos deputados sobre os investimentos da empresa no Paraná.

General Joaquim Silva e Luna ocupou o Grande Expediente da sessão plenária da Assembleia Legislativa do Paraná, nesta quarta-feira (27), para falar sobre a nova Itaipu e os investimentos da binacional no Paraná. Citou, entre eles, investimento de  R$ 600 milhões em obras estruturantes, como a Ponte da Integração Brasil – Paraguai, a Perimetral Leste, a ampliação do aeroporto de Foz do Iguaçu e a modernização e ampliação do Hospital Ministro Costa Cavalcanti (HMCC), que atende pacientes do SUS e tem, entre suas especialidades, o atendimento especializado em câncer.

diretor-geral brasileiro da Itaipu disse ainda que estar no plenário da Assembleia e participar do seminário Água – Defesa do Brasil e do Paraná, pela manhã foi uma forma de falar diretamente com  milhões de paranaenses. 

Agenda

TRAMITAÇÃO DE PROJETOS

LEIS ESTADUAIS

PROJETOS PARA JOVENS

  • Visita Guiada
  • Geração Atitude
  • Parlamento Universitário
  • Escola do Legislativo
Assembleia Legislativa do Estado do Paraná © 2019 | Desenvolvido pela Diretoria de Comunicação