Municípios dos Campos Gerais recebem recursos do Governo do Estado

21/05/2014 17h26 | por Assessoria de Imprensa da 1ª Secretaria.
Deputado Stephanes Júnior (PMDB).

Deputado Stephanes Júnior (PMDB).Créditos: Sandro Nascimento (Alep/ crédito obrigatório)

Deputado Stephanes Júnior (PMDB).
O deputado Plauto Miró (DEM), 1º secretário da Assembleia Legislativa, esteve nesta quarta-feira (21) com o governador Beto Richa (PSDB) e com o secretário de Estado de Desenvolvimento Urbano, João Carlos Ortega, no Palácio Iguaçu, onde entregaram aos prefeitos de Castro, Imbaú e Jaguariaíva, autorizações para licitação de obras de infraestrutura, e para os prefeitos de Ortigueira e Piraí do Sul, entregaram autorizações para licitação de compra de equipamentos. Os recursos, que somam quase R$ 4,5 milhões, foram solicitados pelo deputado ao Governo do Estado.