Novo site da Assembleia é lançado oficialmente

18/11/2019 18h00 | por
Podcast Novo site da Assembleia é lançado oficialmente

Novo site da Assembleia é lançado oficialmenteCréditos: Orlando Kissner

Novo site da Assembleia é lançado oficialmente

Júnior:

Durante a sessão plenária desta segunda-feira, dia 18 de novembro, foi lançado oficialmente, o novo portal da Assembleia Legislativa do Paraná.

Cláudia:

E ele está bem diferente. Mais moderno. E agora é  mobile, o que quer  dizer  que pode ser acessado de  todas as plataformas digitais.

Júnior:

Lá  você tem  todas as notícias sobre o seu  deputado em textos, fotos e vídeos; informações sobre os projetos; pesquisa legislativa;  Uma página muito mais transparente.

Cláudia:

E nós conversamos com alguns deputados para saber deles o que acharam das inovações. Claro que o presidente Ademar Traiano e o primeiro secretário, Luiz Cláudio Romanelli, por exemplo, participaram do processo de criação,  afinal,  a iniciativa das mudanças foi da Mesa Executiva.

Júnior:

Vamos ouvir então o presidente Traiano?

(sonora)

Cláudia:

Romanelli fez questão de ressaltar que tanta pesquisa resultou em um dos sites mais modernos do país, em se tratando de Poder legislativo.

(Sonora)

Júnior:

O deputado Hussein Brakri, líder do Governo, lembrou que um site inovador aproxima ainda mais a população da  Assembleia. Vamos ouvir o que ele disse.

(sonora)

Cláudia:

O deputado Galo elogiou o trabalho da equipe que desenvolveu a ferramenta: uma parceria da diretoria de comunicação e a diretoria de tecnologia da informação.

(sonora)

Agenda

TRAMITAÇÃO DE PROJETOS

LEIS ESTADUAIS

PROJETOS PARA JOVENS

  • Visita Guiada
  • Geração Atitude
  • Parlamento Universitário
  • Escola do Legislativo
Assembleia Legislativa do Estado do Paraná © 2019 | Desenvolvido pela Diretoria de Comunicação