Plauto comemora implantação de mais duas residências médicas no Hospital Regional dos Campos Gerais

28/01/2014 16h33 | por Assessoria de Imprensa da 1ª Secretaria.

O deputado Plauto Miró (DEM) no Hospital Universitário Regional dos Campos Gerais.Créditos: Pedro Oliveira (Alep / crédito obrigatório)

O deputado Plauto Miró (DEM), 1º secretário da Assembleia Legislativa, comemorou nesta terça-feira (28) a decisão da Comissão Nacional de Residência Médica, que autorizou a implantação de mais duas especialidades médicas no Hospital Universitário Regional dos Campos Gerais, vinculado à Universidade Estadual de Ponta Grossa (UEPG). A partir de março, o hospital contará com os programas de Radiologia e Diagnóstico por Imagem e Neurologia.

Para Plauto, a implantação das duas residências é mais uma grande conquista para o hospital, que passou a ser administrado pela UEPG, em outubro do ano passado. “São novos serviços que ampliam o atendimento prestado à comunidade da região”. As residências terão oito novos residentes trabalhando no HU.