Plauto destaca formatura dos primeiros residentes do curso de Medicina da UEPG

09/02/2015 18h26 | por Assessoria de Imprensa, com colaboração de Rodrigo Rossi.
Deputado Plauto Miró.

Deputado Plauto Miró.Créditos: Brunno Zotto

Deputado Plauto Miró.
A Assembleia Legislativa aprovou nesta segunda-feira (9), por unanimidade, requerimento do deputado Plauto Miró (DEM) com voto de congratulações aos formandos da primeira turma de residência médica do Hospital Universitário Regional dos Campos Gerais.
O 1º secretário do Legislativo relembrou a luta para o retorno do curso de Medicina na Universidade Estadual de Ponta Grossa (UEPG), desativado em 2003, pelo governador da época. “É com muita satisfação que vejo agora, depois de tantos embates para a reabertura do curso de Medicina, a formatura dos residentes do nosso Hospital Regional. Enfrentamos uma dura batalha para a retomada deste curso para os Campos Gerais. E posso dizer que valeu muito a pena. Desejo sucesso aos formandos e futuros médicos”, afirmou Plauto.
A cerimônia de formatura acontece nesta quarta-feira (11), às 19h30, no auditório do Hospital Universitário Regional dos Campos Gerais.