Plauto recebe prefeitos, vice-prefeitos, vereadores e lideranças de 13 municípios para assinatura de convênios

28/01/2014 09h40 | por Assessoria de Imprensa da 1ª Secretaria.

Deputado Plauto Miró (DEM) entre as autoridades representantes dos diversos municípios do interior do Paraná.Créditos: Pedro Oliveira (Alep / crédito obrigatório)

O deputado Plauto Miró (DEM), 1º secretário da Assembleia Legislativa, recebeu na segunda-feira (27) prefeitos, vice-prefeitos, vereadores e lideranças de 13 municípios. As comitivas estiveram em Curitiba para assinar convênios da Secretaria de Estado do Desenvolvimento Urbano (Sedu) para a liberação de recursos que serão usados em projetos de melhorias nos municípios, com compra de equipamentos e obras de infraestrutura urbana. Também participaram da cerimônia os deputados estaduais Valdir Rossoni (PSDB), presidente da Assembleia, e Bernardo Ribas Carli (PSDB). Assinaram convênios os representantes de Arapoti, Carambeí, Castro, Fernandes Pinheiro, Imbituva, Nova Cantu, Ortigueira, Palmeira, Ponta Grossa, Ribeirão Claro, Roncador, Teixeira Soares e Tibagi.