4º Secretário
REP
  • (41) 3350-4290
Alexandre Amaro

Alexandre Amaro têm 48 anos, é natural de Santo André e chegou ao Paraná em 2010. Atua também como radialista e apresentador e tem seu programa na internet, já trabalhou por muitos anos como gerente em instituição financeira. É graduado em Teologia pela FATERJ, Pós Graduado em Administração Pública pela Estácio de Sá, e também Pós Graduado em Análise e Marketing Político pela Faculdade Republicana. É casado com Vanilda Amaro, esposa e companheira em todos os momentos!


Além disso, Amaro é conhecido por seu trabalho voluntário com jovens em processo de recuperação de dependência química, onde oferece atendimento e aconselhamento para reintegrá-los na sociedade. Como Pastor Evangélico, ele também se dedica a restaurar famílias e trabalha como palestrante motivacional.


Em sua atuação política, Amaro defende políticas públicas em favor dos idosos, dos animais e do direito ao primeiro emprego para jovens estudantes. Ele também apoia as Artes Marciais e se esforça para construir um Paraná melhor para todos os cidadãos, por meio de suas bandeiras de esporte, família, educação e segurança pública.


Amaro foi eleito para seu primeiro mandato na Assembleia Legislativa do Paraná em 2018, com 49.565 votos, e em 2022 foi reeleito com 52.198 votos, sendo escolhido como Líder da Bancada Evangélica por unanimidade. Ele continua a lutar em defesa da população paranaense e valoriza cada voto depositado em seu favor.

* (As informações contidas no perfil do deputado são de responsabilidade da assessoria do próprio parlamentar)

Veja mais notícias de Alexandre Amaro
Assembleia Legislativa do Estado do Paraná © 2019 | Desenvolvido pela Diretoria de Comunicação