Marco Legal e o Estatuto da Juventude serão discutidos na XVII Conferência Nacional da Unale

20/05/2013 17h50 | por Assessoria de Imprensa, com a colaboração do jornalista Victor Almeida.
Presidente do Legislativo paranaense, deputado Valdir Rossoni (PSDB).

Presidente do Legislativo paranaense, deputado Valdir Rossoni (PSDB).Créditos: Sandro Nascimento/Alep (crédito obrigatório)

Presidente do Legislativo paranaense, deputado Valdir Rossoni (PSDB).
Marco Legal e o Estatuto da Juventude também serão temas discutidos na XVII Conferência Nacional da Unale (União Nacional dos Legisladores e Legislativos Estaduais), que começa nesta terça-feira (21), em Recife (PE), com programação até a sexta-feira (24). O Encontro Nacional de Legisladores da Juventude acontece na quarta-feira (22). O debate terá como finalidade a mobilização para o Marco Legal da Juventude e para a aprovação, na Câmara dos Deputados, do Estatuto da Juventude. A Unale é presidida pelo deputado paranaense Artagão Júnior (PMDB).

Ouça o Podcast relacionado